Sobre mim

 

Iniciei minha jornada no jornalismo como estagiário na redação do portal de notícias local, um veículo ainda pequeno na época, mas com forte compromisso e qualidade com as pautas sobre o mercado financeiro, finanças pessoais, macroeconomia e política. Durante esse período, dediquei-me à produção de hard news, aprimorando minhas habilidades em técnicas de redação SEO, essenciais para garantir a relevância e o alcance do conteúdo no ambiente digital.

 

Minha atuação abrangeu a cobertura do fechamento do mercado, análise de balanços trimestrais, realização de entrevistas e elaboração de reportagens especiais. Essa experiência foi fundamental para o meu desenvolvimento profissional, proporcionando-me uma compreensão profunda dos mecanismos que regem o mercado financeiro e a economia, além de me capacitar a comunicar temas complexos de forma clara e acessível ao público.

 

Me siga e fique por dentro das notícias e novidades do mercado financeiro:

 

Mastodon

Twitter

Post.news

YouTube

Pinterest

Instagram

Facebook

TikTok

LinkedIn

Flickr

Slideshare

Hashnode

SoundCloud

Linktree

Beacons

Gravatar

Linklist

About.me

Google Groups

Tabnews

WordPress

Blogger

Medium

Hashnode Blog

Reddit

Sebrae Respostas

Substack

Ko-fi

BuyMeACoffee

Patreon

Tumblr

Quora